terça-feira, 23 de setembro de 2014

Visita do bem



Hoje foi dia de visitar minha amiga Patricia, e como foi bom!
Tava ansiosa por esse encontro!
Minha amiga de batalha... de luta!
Foi muito bom sentir o abraço fraterno, eu vi na minha frente uma mulher serena, um ser humano que apesar de enfrentar uma grande batalha tem no olhar todo sua força, fui tomada por um sentimento de respeito diante de uma guerreira incansável qur segue na luta da vida, aliás fé na vida é o nome do brilho que pude ler em seu olhar.
Essa visita me renovou, fui pra levar conforto, mas foi eu que sai confortada! Tive a certeza de que estamos em uma roda viva, um dia estamos bem, no outro nem tanto...mas isso é a vida!
E pra você minha querida amiga quero te dizer : Siga em frente com toda essa sua fé na vida, e sempre que precisar estarei aqui pra gentr poder rir, chorar, mas acima de tudo se apoiar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!