terça-feira, 30 de setembro de 2014

Você vai lá, recebe uma noticia que mais parece um bomba relógio (CÂNCER! Blarghhh) e ai o chão parece que vai abrir e te sugar naquele momento  no melhor estilo Caverna do Dragão (sempre que me imagino num buraco sem fim me vem a cena desse desenho) e logo depois descobre que a sua chance de cura consiste num tratamento mais louco ainda que te deixa com um gosto de rato morto na boca, depilação capilar, mal estar, enjôo e vomito. Visualizou a cena? Tenho certeza que ficou chocado.
Mas aí chega o dia de fazer os exames de controle, pós quimio e no dia da consulta o médico começa a olhar suas imagens solta um sonoro "Temos boas notícias  diminuiu bem!”,  "E se continuar assim são grandes as chances dele sumir".  E tudo o que você pensa é "Caralho! Essa vermelhinha é mesmo fodona"
E ainda ontem eu falei que quimioterapia é uma merda! Retiro o que disse...quimioterapia é sensacional.
PQP...parece que tô respirando mais aliava, como se tivesse tirado uma bola de tênis da garganta, fiquei tão preocupada quando ele me disse que queria falar sobre os resultados dos exames que nem dormi direito.
Meu Deus como sou grata por te deixar no comando da minha vida.
Obrigada por me deixar aproveitar o meu presente. É tanta felicidade que não dá pra descrever.
Depois da tempestade, agora vejo os raios de sol....a vontade é de sair correndo e gritando... diminuiu...diminuiu...ei me escuta...D-I-M-I-N-U-I-U!
E não aguentei e chorei, mas um choro de alívio de felicidade ...caramba...ta funcinando, ta funcionando, ta funcionando!!
Sou a empolgação em pessoa! Ultra mega power blaster UUUUUHHHUUULLL!
Não podia deixar de dizer:
Sr. Carcinoma, como já lhe disse várias e várias vezes este meu corpinho não te pertence! Aliás vc não pertence a corpo nenhum, então por gentileza é pedir demais pro Sr. se retirar desse planeta?
Bye bye! E não volte nunca mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!