sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Hoje quero falar um pouco sobre um apoio em especial que tenho recebido. Quando soube que estava com câncer, meu primeiro pensamento foi  em meus filhos. E depois no sofrimento das pessoas que me amam. E uma dessas pessoas é minha mãe, como ela se sentiria com relação a isso, como as coisas seriam dali “pra” frente. Nunca, em nenhum momento pensei  que ela deixaria de estar ao meu lado, mesmo porque ela é minha mãe e sei que me ama e faria tudo por mim. Mas preciso falar aqui que ela tem sido muito mais do que mãe, tem sido mega parceira, tem me ajudado de tantas formas, seja cuidando do João Pedro e da Maria Luiza quando faço  quimioterapia ou tenho consulta, seja fazendo uma sopa quando fico com vontade, e não consigo comer direito. Quando comento algo que me angustia, ou uma situação complicada ela tem uma palavra de carinho, apoio e sempre disposta a ajudar. E essas coisas, não tem preço. Com certeza, além do meu amor, a minha gratidão a ela será eterna. Obrigada mãe, amo vc!
Minha rainha

Contando histórias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!